sexta-feira, 11 de junho de 2010

WHAT DO YOU REALLY WANT

E mais uma aventura vai chegando ao seu possível fim. Será?
Pensei que isso tudo fosse durar mais, muito mais. Parecia algo grande, pelo menos pra mim.
Foi uma aventura muito aleatória no começo, a ponto de ser muito legal e muito boa.

Mas aparentemente é mais fácil desistir de tudo, não é?
Ou será que nunca houve esse "tudo"? Não sei no que prefiro acreditar.
Se acredito que havia realmente algum sentimento ali e ele foi jogado fora, ou se nunca houve nada além de enganação.

Então, qual saga vai continuar?
A longa "Solteiro no Dia dos Namorados"?
Ou será que a breve "Realidades Colidindo" vai, de alguma forma milagrosa, resistir?

Eu sinceramente não tenho a mínima idéia.
Começou aleatório, então não tem como saber o que vem a seguir.
Mas fiquem ligados para a conclusão (?) de mais uma épica (??) aventura da minha vida!


Fecho os meus olhos e não sinto um beijo.
Não sei se minha falta é realmente sentida.
Muito menos se tudo foi verdadeiro.


Ah, o drama.

Um comentário: