quarta-feira, 23 de junho de 2010

maybe this is my hell

Os últimos dias, ou noites - eu realmente não sei mais - tem sido bem complicados... e sei lá, quando eu vejo que os dias tão passando, me dá um pavor ainda maior, como se houvesse um tempo limite, sendo que não tem mais limite nenhum, já foi, já era, já acabou, não tem mais chance. Ainda assim...

Ah, e os sonhos continuam vindo. Tô até surpreso.
Nunca antes eu sonhei tanto assim com essas coisas! Pelo menos geralmente eu acordo e já esqueço como eles foram... mas eu sempre sei que os sonhei.

Umas noites atrás o Brucelee (meu gato) veio aqui pro meu quarto e, sério, todos sabem o quanto eu amo esse gato, mas ultimamente ele tem sido realmente o meu melhor amigo... enfim... ele chegou aqui e eu tava sentado na cama e mexendo no PC.. aí ele deitou a cabeça na minha perna e por algum motivo aleatório (mentira aqui) eu finalmente senti aquilo tudo subindo de novo, argh...

Aquilo que eu tinha conseguido segurar por um bom tempo até.. mas já tinha sido uma noite bizarra, eu tinha motivos.. e então, quase duas semanas depois, pela primeira vez, eu soltei tudo e chor--affAFFFFFFFFFFFFFF OLHA ISSO!!!

PORRA!! Daí sei lá, fiquei um tempão nessa merda, e o Bruce só me olhava com uma cara de "ô meu" enquanto eu fnsjdkfsdpdf sério que lixo
Passou um tempo e eu ouvi gente levantando, achei que alguém aqui em casa tinha me ouvido, daí engoli, tirei Supernatural do pause e aí foi... e definitivamente ouvir Tears (tema do Kyo no KOF'99) não é a melhor idéia da galáxia nesse momento, seu babaca


Sério, que tosco... a tristeza deu lag e chegou de verdade só depois..
Talvez só agora eu tenha percebido que não tem volta, que eu tô ficando desesperado e apavorado porque percebi isso, sei lá
só sei que é uma merda
e eu fnsdjfsosdspdsfqdsg90 jkdgjkdcf bh bhhnj

Nenhum comentário:

Postar um comentário