terça-feira, 8 de junho de 2010

exceed the limit

Viajei pra bem longe no fim de semana passado, Lavras do Sul, pro aniversário de 70 anos do tio do meu pai. Apesar de eu não conhecer ninguém além dos meus tios e não ter ninguém pra interagir, até que eu gostei de ter ido...

Fomos de van até a cidade, que era onde haveria a festa pro tio do meu pai, achamos o hotel, largamos nossas coisas lá, nos arrumamos e fomos pra festa. Tinha carne DEMAIS lá, fiquei meio incomodado, mas isso era esperado. Muita gente lá me conhecia de uns 15 anos atrás, e eu não lembrava de ninguém. Bom, eu fiquei com sono bem cedo e acabei deitando a cabeça na mesa, depois o cara da van perguntou se eu não queria dormir lá na van, e abriu a porta pra mim. Baixei dois bancos e me encolhi neles. Um tempo depois todos chegaram, eu acordei e fomos pro hotel de novo.

O quartinho do hotel era bem simples e tinha um armarinho que eu apelidei de TARDIS, só pra me sentir mais em casa, já que tava longe de tudo que eu gosto. Tava muito frio lá, muito mesmo, e eu tinha levado pouca roupa, sorte que os cobertores esquentavam bem. Comi torrada e tomei café no restaurante ao lado do hotel e partimos pra casa do tio do meu pai, que ficava mais longe ainda, e era no campo, então não tinha muita coisa por lá.

Chegando lá, encontrei muitos cachorros que acabaram me fazendo companhia até, passeamos pelos arredores, pelo laguinho, vimos umas vacas, ovelhas, bichos mortos, passeamos num tratorzinho... eu fiquei quieto 95% da viagem, porque não tinha ninguém pra eu conversar, mas mesmo assim eu gostei de ter ido.

Pelas 14~15h nós entramos na van e começamos a jornada de volta à Porto Alegre. Dormi de vez enquando, e às vezes lia meu volume de Scott Pilgrim que eu levei junto caso eu ficasse entediado. Logo depois de ler, eu guardei e dormi em seguida... daí eu sei que sonhei algo ruim, parecia relacionado a SP mas era a minha vida, sei lá, não lembro mesmo, só sei que acordei meio triste enquanto tocava Exceed the Limit (clique no nome pra ouvir a música) no meu mp4, que já é uma música com um clima mais pra baixo, aí sei lá.

Enfim, chegamos aqui e já tava escuro, foi bom ver meus gatos de novo, ver que eles tavam bem, e foi ótimo dormir na minha cama. Gosto de viajar, mas é sempre bom voltar pra casa.


Eu continuo num clima meio tosco... as coisas parecem indiferentes e eu não gosto de não estar fazendo diferença.. provavelmente é coisa da minha cabeça, como aparentemente SEMPRE É, mas sabem... quando alguém querido chega e diz que gosta de ti e que sentiu saudades e DEMONSTRA isso, é a coisa mais legal. É perfeito. Não tem coisa melhor do que se sentir querido, pelo menos pra mim. Daí sei lá, às vezes parece que eu sou o único que expressa essas coisas, aí acaba ficando chato, parecendo que só eu me importo ou sinto alguma coisa nisso tudo.

Não basta estar ali, tem que participar.


[ KAISER CHIEFS - NEVER MISS A BEAT ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário