sexta-feira, 25 de junho de 2010

Time to be killing the dragon... AGAIN!

(post colado do fotolog, guys)
Esse cara é o melhor, e eu to desenvolvendo uma teoria de que escoceses sempre são pessoas incríveis de alguma maneira.

E eu não sei se foi por causa dele, mas parece que eu lembrei de alguma coisa dentro de mim, uma coisa que é o começo de quando eu vou voltar a ser o que era, e sempre tendo aprendido alguma lição. Na real é que eu obtive o remédio que todo mundo precisa: comédia e bom humor! NADA COMO UMAS BOAS RISADAS!
ENTÃO HOJE EU DIGO "FUCK YEAH I DON'T GIVE A SHIT" e continuarei assistindo The Late Late Show pelo resto da vida!

Quem tiver interessado, é tipo um Jô Soares só que mais retardado e com um apresentador muito mais interessante e menos gordo. E músicas boas. E marionetes. E robôs...BOM dá pra assistir pelo Youtube do programa, e eu realmente recomendo MAS tem que entender inglês, porque não tem legendas... e tem a dificuldade extra que o cara é escocês, então... MAS VALE A PENA!youtube.com/user/TVsCraigFerguson

Nenhum comentário:

Postar um comentário