sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

THE FIRST

Opa, e aí. Acabei deixando isso aqui de lado.
Pouca gente lê mesmo, haha!

Bom, eu cortei o cabelo. Fiquei bem assustado no dia e não sabia se tinha gostado ou não... mas os dois dias que se seguiram provaram que foi uma escolha até que sábia!
No mesmo dia, apareceu uma guria aleatória no meu Fotolog, comentando que tinha gostado do meu post (???). Nunca vi ela na minha vida. Claramente foi efeito do novo cabelo.
COM ISSO EU PERCEBI: THE LADIES LIKE MY NEW HAIR.
And this is pretty much what I wanted. Profit.

Meus amigos disseram que ficou bom, que agora eu pareço mais macho (sort of), mais gente e tal... então acho que tá jóia. Sem falar que tomar banho se tornou um negócio tipo QUICK ATTACK! Demorei metade do tempo e fiquei totalmente seco em 5 segundos. Antes meu cabelo ficava escorrendo nas costas por horas. Horas, guys. Horas.

ENTÃO, NO GERAL, tô bem feliz com o cabelo novo.
Falta só ver o karate.



THE NEXT

Voltei a ler Scott Pilgrim!Lembro que li pela última vez uns dois anos atrás, quase! Eu tinha lido o volume 1 e 2, mas agora eu encontrei o resto (3, 4 e 5) e finalmente voltei a ler. É muito bom, apesar de não seguir a linha das coisas que eu tô acostumado a ver ou ler, realmente me empolga em várias partes! Até porque lembra um pouco a vida real, haha! Quem não conhece, eu recomendo, hein! Especialmente pros nerds sem namorada e que acham que têm superpoderes de algum tipo (oi?).
É uma história cheia de amor, realidade sobre algumas coisas da vida, ex-namorados (?), música e games old school! Scott Pilgrim é oficialmente uma das coisas que mais gosto na vida.

Pelo meio do ano vai começar a sair aqui no Brasil e, se não for muito caro (com certeza vai ser), eu vou comprar. Porra, mesmo se for caro, eu vou dar um jeito de comprar. Sem falar que os caras tão fazendo um filme também, parece estar até que fiel. Vou ver com certeza. E MAIS, tão fazendo um jogo pra, aparentemente, todos os consoles next-gen. Diz que vai ter muita coisa no maior estilo oldschool games. Espero que não seja um jogo 3D!

Falous, bitches!

Nenhum comentário:

Postar um comentário