segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

vs THE UNIVERSE

Bom, ontem cheguei ao quinto volume de Scott Pilgrim.. parte de mim ficou muito feliz por ter chegado até lá, e outra parte fica muito triste por estar tão perto do fim..
Eu fico muito feliz por ter tido a oportunidade de conhecer Scott Pilgrim, e foi graças ao Greg (zeroxtb.deviantart.com) num journal que ele postou há quase 2 anos atrás.

Hoje saí procurando por músicas da banda Plumtree, mas não achei muita coisa, aliás, acabei nem baixando nada, pois eu queria os álbuns inteiros! D:
Mas achei isso aqui, que é muito legal ó!

Tem o link pra download da música na descrição do vídeo no YouTube!

E agora eu fiquei com muita vontade de arranjar um emprego, só pra comprar isso: (cliquem pra verem inteira!)Não tá tão caro... pelos meus cálculos custaria 50~60 pila importar! Provavelmente vai ser a primeira coisa que vou comprar quando começar a trabalhar, aehueahueheau!
Ah, e eu acabei encontrando músicas de Plumtree no Grooveshark, que é um site de ouvir músicas online e tal, então fiz uma playlist com o que achei! Se alguém tiver curiosidade, curtam!

Bom, na verdade hoje vim aqui divulgar um blog muito bom e informativo sobre Scott Pilgrim, que ainda por cima é brasileiro, olha que jóia! É o Scott Pilgrim Brasil, que trás as informações mais recentes e ainda por cima ao som de muitas músicas que inspiraram Scott Pilgrim!
O link direto já está ali no cantinho, ó! Ali no The Fleet!É isso! Abração!

Um comentário: