terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

BLOW ME AWAY, CUZ I CAN'T SEEM TO HEAR MYSELF

Ô CARALHO!!
Tenho estado fora de casa por uns dias, e pra falar a verdade só hoje vou passar a noite aqui em casa, depois já volto pra loucura! Tá tudo bem tri, bem divertido, de vez enquando um pouco reflexivo e dramático, com aquelas jogatinas de costume, risadas pra caralho. PRA CARALHO.

O mais legal é que estamos nos virando com o que temos. Fazemos rancho, o Aoshi cozinha, eu tento ajudar um pouco porque quero aprender... ele me ensinou a cortar cebola, alho e salsinha! Não ficou perfeito, mas com o tempo eu pego a manha!

A música que marcou o fim de semana e mais um pouco, definitivamente, foi esta:



AGORA, QUANTO A MIM...
Sei lá, no fim de semana eu fiquei meio escroto. Vi cenas que ME deixaram puto, ouvi coisas que me deixaram puto, senti coisas que me deixaram puto. Nada assim "NOSSA QUE HORROR", mas me incomodou... tudo bem que eu também não fui a melhor coisa do mundo nem tenho esse direito de ficar puto, mas fiquei, pronto, foda-se. Sei lá.

PRA MIM, as músicas do fim de semana foram estas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário