terça-feira, 12 de janeiro de 2010

THE AGREEMENT OF MY LIFE

Lembram da minha lista de coisas a fazer em 2010? Lembram que eu queria fazer alguma arte marcial, mais precisamente karate, taekwondo ou aikido?

Pois bem... ando numa febre de karate aqui, empolgado e emocionado, louco pra dar uns socos.
E lá vou eu jogar Art of Fighting 2 pra extravasar, pra soltar essa minha enorme vontade de praticar karate.
"Cópia de Street Fighter 2", vocês dizem? "CÓPIA DAS SUAS MÃES", eu digo.
É a delícia em forma de vídeo-jogo, o prazer composto por pixels, o amor feito de socos e chutes.

Lá estou eu, jogando e me libertando das amarras dessa vida fedorenta, apanhando igual um filho da puta pro Lee Pai Long, depois pro Jack Turner, depois pra Yuri Sakazaki... e é quando o extremo atinge o meu coração: seguro o botão C, o inimigo também, A TELA TREME DE EMOÇÃO; os dois personagens param de se bater por um instante e começam A CARREGAR O ESPÍRITO, pelo amor de deus nossa senhora É MUITA LOUCURA.
Sim, eu me emociono pra caralho com essa porra velha!
Então... com a emoção pulsando em meu espírito, o karate se torna mais necessário.
Perguntei para a minha amiga, a Srta. Alien, onde ela havia feito karate, pedi informações e tudo o mais... e aí o universo congelou: eu havia pensado no acordo da minha vida.

Levantei hoje bem cedo, como anto fazendo ultimamente... terminei de assistir Top Gang (parei ontem no finalzinho, tava morrendo de sono) e já engatei a seqüência. Depois de um tempo ouvi minha mãe acordar. ERA O MOMENTO - pensei. Fui até lá e disse:

- Mãe, quer fazer um acordo?
- ... (provavelmente pensando "lá vem bomba..")
- Eu corto o cabelo. Bem curtinho.
- ... ("demorô")
- E tu me bota no karate. 40 pila por mês! BEM CURTINHO!!
- ... ("cretino...")
- :D
- onde isso
- (explicação aqui)
- no fim do mês só, agora não tenho dinheiro
- WIN.


ENTÃO FICOU DECIDIDO: este é o último mês do meu cabelão. Vou tentar tirar muitas fotos de recordação e aproveitar bastante (??), porque depois vou chutar bundas e ser quente, com o meu novo cabelo estilo Ryo Sakazaki do Buriki One (sim.. é assim que vai ser mesmo, lol *nerd*), só que ruivo! :D


THE STORY OF MY LIFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário