segunda-feira, 1 de março de 2010

CITY OF BLINDING LIGHTS

Finalmente de volta... minha cidade, minha casa, minha caminha, minha internet escrota! Eu adoro Canoas, mas não tenho vergonha de dizer que amo Porto Alegre e senti saudade daqui.

Foi uma semana foda pra caralho! Fiquei até triste quando tava no ônibus de volta pra casa.
Putz, afinal, passei muitos dias junto daqueles arrombados... Magus e Aoshi... de vez enquando o Bifão, o Rodrigo, o Blade e até a Tati. Foi bem tri mesmo, aprontamos altas confusões, rimos pra caralho, nos estressamos com o caminho do mercado, que fazíamos praticamente todos os dias...

Adorei aprender o básico sobre cozinhar alguma coisa, graças ao Aoshi... com certeza vou levar isso pra frente, gostei bastante e quero aprender mais e mais. E pensar que tudo isso foi graças a um peixe que me avacalhou :P meu arroz ainda não tá perfeito, mas com certeza vou pegar o jeito... serei foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário