segunda-feira, 26 de abril de 2010

It's a beautiful day...

Aqui dá pra falar mais, mesmo eu nem sabendo direito o que quero escrever 8D

Bom, sei que é enjoativo ficar falando só disso, mas como por enquanto não acontece mais nada tão diferente na minha vida, é disso que eu vou falar e ponto.

É difícil de acreditar que já se passaram três semanas desde que eu e a Lais começamos a namorar, mais difícil é perceber que no fim de semana, faremos nosso primeiro mês juntos... mas o MAIS DIFÍCIL é achar normal o fato de simplesmente estarmos JUNTOS!

Eu queria conseguir expressar o quanto isso é diferente, bizarro e estranho... estarmos juntos é algo tão surreal pra nós dois que é como se fôssemos de realidades diferentes e alguma coisa nos puxou pra uma outra realidade onde a gente pode ficar junto um do outro. Às vezes eu me pego sozinho, pensando "eu tô namorando", mas até aí até que tudo bem... então "e é a Lais", e uma rachadura no tecido do realidade aparece na minha frente, como se tudo fosse um sonho bom demais e eu estivesse prestes a acordar, ou que a minha realidade estivesse me puxando de volta, pra longe da Lais. E outras vezes eu penso no quanto isso tá muito legal, o nosso namoro, e não consigo conter a minha vontade de comemorar, então jogo os braços pra cima e abro um sorrisão!FELIZMENTE é tudo o mundo real (?), e nós estamos MESMO juntos, e o mais legal é que nos damos superbem... sei que três semanas é pouco tempo pra definir isso, mas posso dizer com segurança que nos damos muito, muito bem de verdade...

Semana passada ficamos juntos durante quatro dias.
QUATRO DIAS SEGUIDOS!! E não enjoamos!! xD
Foi muito tri... é bom passar um tempo assim juntos, dormir e acordar junto com ela, de uma certa forma a gente acaba se acostumando mais ainda um com o outro, percebendo aquelas coisinhas pequenas que só quando ficamos bem juntos de certas pessoas, a gente consegue perceber. Quero isso de novo!Tá sendo uma experiência ótima. Ela é uma pessoa totalmente diferente das outras com as quais eu já me relacionei, nós conseguimos nos entender, conseguimos conversar, falar as coisas um pro outro... aquelas coisas que normalmente a gente guarda e explode depois, sabe? Então, nós conseguimos... e é por isso que eu digo que nos damos muito bem. Ela me dá carinho, e só eu sei o quanto eu adoro ganhar carinho... nos vemos bastante, e ainda assim estamos sempre com saudades um do outro... me sinto muito mais livre com ela, não reprimo nenhum sentimento, NENHUM.
É tudo muito gay e mágico! 8D

Bom... já escrevi bastante, deu pra saciar minha vontade de falar sobre isso!
Parabéns pra quem conseguiu ler até aqui! xD

Lais, te amo de verdade, e é muito.
Espero que tu sempre saiba disso e nunca tenha dúvidas.
Porque nós vamos ficar juntos.

[ U2 - BEAUTIFUL DAY ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário