sábado, 10 de abril de 2010

FIRST ATTACK

Ontem completou a primeira semana.

"A PRIMEIRA DE MUITAS / a primeira de todas"

Posso dizer seguramente que já tenho total confiança sobre tudo, sobre o que eu sinto e sobre o que ela sente. Eu gosto muito, MUITO, de pensar que toda essa volta, todo esse tempo em que nós não conversávamos, não nos conhecíamos direito, foi justamente pra firmar alguma coisa no futuro. Gosto mesmo de pensar assim.

Poder sair pra beber umas cervejas com ela livremente, sem precisar me preocupar com nada, como um casal mesmo... sei lá, parece algo mais evoluído e de um nível totalmente diferente do que antes eu havia sentido. Tá muito tri.

Eu já falei que "tá muito tri" umas mil vezes, porque é verdade, não dá pra dizer outra coisa.
Tá mais foda do que eu esperava, mais interessa-- "ESPERAVA"? ESPERAVA É O CARALHO!! Nunca que eu esperava ter algo com essa guria! Como a gente foi parar onde estamos agora?? SÉRIO!! AHAHAHEHUAEHAEUHAEUHAEUEA!!!

É sensacional como as coisas dão voltas assim.
E eu não me arrependo de nada, tô adorando tudo.

Obrigado por essa primeira semana, viu? Obrigado por gostar de mim! VÊ SE ME ATURA, HEIN! Porque agora eu não largo de ti tão fácil! 8D
VAMOS CONTINUAR BRUTALIZANDO!



[ BON JOVI - NEXT 100 YEARS ]

Um comentário: