terça-feira, 6 de abril de 2010

E aí! Faz tempo que não posto aqui, hein?

Pois é... as coisas andam bem!
Acontecimentos recentes fizeram meu espírito arder em chamas novamente! E eu me sinto cada vez melhor! Obrigado à quem deu força, quem ajudou, quem deu aquela empurradinha! xD

E com certeza foi uma das coisas mais aleatórias dos últimos tempos.
Não, não o fato de eu estar namorando, mas sim COM QUEM, LOL!
A coisa mais inesperada EVER! É muito legal ver a reação das pessoas! E a nossa também 8D

Bem... eu pretendia postar muita coisa aqui, falar pelos cotovelos e expressar tudo o que eu to sentindo, mas sei lá, acho que nem preciso. Tá tudo muito legal MESMO!

[ Arctic Monkeys - Brianstorm ]

Essa porra de post com certeza tem as tags mais aleatórias ever HAEUHEAUHEAUAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário