terça-feira, 5 de janeiro de 2010

hold on to your dreams

Tive um sonho que achei interessante hoje.

Era uma casa grande, de dois andares, e parecia em algum tempo no futuro.
Não sei se era uma competição ou só um joguinho, mas sei que tava rolando um desafio e estávam todos sentados em volta de uma mesinha redonda, e até que tinha bastante gente.

Bom, só lembro que não fui eu que ganhei, E MINHA NAMORADA (???) veio conversar comigo dizendo que tava tudo bem, que mesmo não tendo vencido e ganhado o prêmio (era um saco de dinheiro!!), a gente ia poder seguir nossos planos futuros.

Aparentemente a casa era dos meus pais e ela tinha vários quartos, pois eu e minha namorada, mais alguns familiares, estávamos hospedados lá por algum motivo.

Alguém que não sei quem, nem sei se tava no sonho, acabou ganhando o prêmio, e o mesmo ficava numa sala, em cima de uma mesa próxima a uma janela. Sei que eu e minha namorada fomos parar nessa sala, pois aparentemente era onde iríamos passar a noite, mas quando percebemos, o saco de dinheiro havia sumido. Eu e a namorada ficamos olhando atentamente pra mesa, pensando no que havia acontecido, quando de repente eu noto uma testa aparecendo na janela! Agarrei minha namorada e saí correndo com ela pra fora daquela sala, chamando o meu pai, gritando que alguém tinha roubado o prêmio e esse alguém tava por aqui ainda.

Quando eu e meu pai voltamos lá, vimos que, na janela, estavam duas primas minhas (que estavam no jogo também) E A MINHA VÓ (por parte de mãe), e isso foi muito bizarro.
Aí eu acordei.


Agora algumas observações:
- minha irmã não apareceu no sonho, se apareceu, eu não reconheci, pois afinal é o futuro (???);
- eu mal vejo minhas primas e minha vó, no mínimo bizarro eu sonhar com elas;
- acho que eu tava com cabelo curto! por isso acredito que seja no futuro;
- e agora o mais importante aqui pra mim: EU NÃO TENHO NAMORADA! :P normalmente quando sonho que tenho namorada, é alguma ex, alguém que conheci e tal... dessa vez era alguém criada pelos meus sonhos mesmo (QUE EU SAIBA); ela era bem baixinha, batia no meu queixo, tinha cabelo comprido e com uma franja curta que não me incomodava (acho feio aquelas franjas retas na testa, mas a dela era bagunçada de um jeito legal); ela tava usando um pijama desses que acho legal uma guria usar.. era uma calça bem leve e um blusão levinho também, era cheio de desenhos que não lembro como eram agora; ela parecia ser bem compreensiva, que entendia perfeitamente meus sentimentos pra captar as minhas brincadeiras, minhas bobeiras e meu jeito, a ponto de eu nunca ficar incomodado com nada (no sonho, eu me sentia assim, completo e entendido :P) e ela era bem querida, mas não demais... no ponto.
Quando tento me lembrar de como ela era (sempre é difícil tentar lembrar de alguém de um sonho), eu a vejo mais ou menos assim:
Só que de roupa. 8D
(é uma personagem da Marvel na imagem, infelizmene eu não sei quem é...)
E o rosto era menos sério, sei lá!

Tá, falei demais desse devaneio já!
Abraços!



[ U2 - Gloria ]

Um comentário: