segunda-feira, 4 de outubro de 2010

ASSEMBLE!!

Sábado, dia 2, fizemos seis meses juntos! E tá tudo correndo muito bem ultimamente... sem briguinhas exageradas, só bastante carinho e paz. E diversão ao nosso modo, claro! Difícil de acreditar que já se passou meio ano desde que começamos a morar. Mas bizarro mesmo, pra gente, é olhar pra tudo isso sem pensar "como diabos a gente tá namorando??", porque foi totalmente aleatório e improvável. E foda.Semana passada consegui me inscrever pro vestibular! Fiquei muito feliz de ter conseguido. Minha prova específica vai ser agora no dia 19, então preciso deixar de moleza e desenhar bastante, treinar tudo o que eu preciso e ficar pronto, porque 15 dias passam voando!

Agora eu só quero mais HQs, porque semana passada foi bem fraquinha quanto a isso. Sem Shadowland, sem Vingadores (não exatamente), sem Homem-Aranha... SEM THOR!! D:
Tomara que esta semana seja muito mais quente! Porque, no momento, só o que tá me segurando aqui é o trailer do desenho novo dos Vingadores que vai começar dia 10 no canal Disney XD...

Nenhum comentário:

Postar um comentário