sábado, 11 de setembro de 2010

SEGUINDO ADIANTE

Uau, fiquei muito tempo sem postar aqui.


1.RANDOM:

Bom, não tenho tantas novidades assim, mas vou falar tudo o que eu lembro:
Julho passou rápido e foi bem cheio. Saídas pra todo lugar e isso e aquilo. Parei de ir ao karate por falta de pila. Agosto veio e eu fiz aniversário, não ganhei presentes e eu não me importo muito com isso, mas até que fiquei chateado sim. Foi outro mês bem cheio de saídas e festas. Muita gente de aniversário, inclusive parentes. E agora já começou setembro! Namoro fazendo 5 meses, eu estudando pro vestibular e ENEM, desenhando... bom, acho que agora eu engreno nessa loucura, quero muito que tudo dê certo, espero passar nas provas do vestibular. Por enquanto, preciso muito treinar desenho.
Comecei a assistir os seguintes seriados:
Spaced, Community e Rookie Blue.
SPACED é uma comédia de 2 temporadas e 14 episódios apenas, de 1999~2001 (eu acho). É dirigida por Edgar Wright, com os atores Simon Pegg, Jessica Stevenson, Mike Frost e outros bem divertidos (que já participaram dos filmes Shaun of the Dead e Hot Fuzz). Tem um certo drama e romance envolvidos. É bem maluco e recomendável pra nerds e quem queira ver algo mais fora da realidade AO MESMO TEMPO bem real.
COMMUNITY é outra comédia, mas isso é novo e vocês podem procurar saber mais aê, seus viados! Eu to achando bem legal e com certeza vou continuar acompanhando quando sair a segunda temporada. Adorei os personagens e o episódio do paintball é incrível!
ROOKIE BLUE eu comecei a assistir por causa da Lis, ela vê e eu acabei me interessando quando baixei um episódio aqui em casa pra ela ver, pois o episódio tava demorando pra sair e ela tava aqui em casa quando saiu. Resolvi ser legal e baixar pra ela, e assisti junto. É sobre policiais novatos e é um seriado novo também, acho que a primeira temporada acabou essa semana até. Tô gostando até agora, e tô considerando meu novo Third Watch (Parceiros da Vida), que eu assistia quando era mais novo no SBT, lol.
Retomei Sanctuary (acho que isso já faz tempo, Chou...) e a segunda temporada de Warehouse 13 (yay!), séries recomendadas pra nerds também. Agora tô esperando Stargate Universe voltar no fim do mês, junto com outras séries (que eu nem lembro quais são) que eu acompanho. TÔ LOUCO PRA VER ESSA PORRA DESSE SGU, CARALHO!!!

Tô ouvindo a banda The Go! Team bem seguido! São muito fodas, sério, ouçam aí!! Vou deixar umas dicas de músicas, mas só os nomes porque to com preguiça de pegar no Youtube... lá vai: Junior Kickstart (A MAIS FODA OK), Titanic Vandalism, Panther Dash, Grip Like a Vice e Flashlight Fight. Mas a moral é que vocês têm que ouvir tudo deles porque é um som bem variado e divertido.
Meu amigo Kenshin (de nome real Ettore) me recomendou Yoshida Brothers, e eu curti algumas músicas mesmo, mas minha preferida e única que mencionarei é a Rising, muito foda mesmo.
Relembrei de algumas músicas do passado, de quando eu jogava Fifa no PC. Meu pai sempre comprava os jogos e eu até curtia jogar, mesmo não sendo fã de futebol. As músicas são:
You Held The World in Your Arms do Idlewild (até me deu vontade de conhecer melhor a banda, afinal, são escoceses!!), e We Luv You do Grand Theft Audio.
E OUÇAM A NOVA MÚSICA DO RICK ASTLEY, Lights Out! É bem bonita e todo mundo tem que adorar pra deixar ele no top dos esquemas, porque Rick Astley é massa e tem que voltar com tudo, ajudem aê!

Comecei a ler The Walking Dead, Ultimate X-Men, Shadowland (saga da Marvel focada no Demolidor e a cidade de Nova York), tudo que sai do Thor, algumas coisas do Deadpool, Vingadores e agora tô indo atrás de Tank Girl, mas não acho completo pra baixar... ah, e a Lis me recomendou Crise de Identidade da DC mas eu ainda não li. Mas meus focos mesmo tão no Thor, em Shadowland, nos Vingadores e The Walking Dead.
LENDO COISA PRA CARALHO! Tá massa, me sinto quente nesse aspecto!


2.THINGS TO DO:

Eu tenho enrolando faz muito tempo, mas preciso refazer minha carteira de identidade porque ela tá caindo aos pedaços. Primeiro eu fui enrolando porque queria que minha mãe me acompanhasse, pois sou uma bichinha dependente. O tempo foi passando e eu me emputeci porque nunca conseguia ir lá com ela, então só peguei o dinheiro e ele tá guardado pra eu refazer a identidade. Agora as coisas que têm feito eu enrolar são que eu acabo saindo demais ou vadiando demais no fim de semana, daí o resto da semana eu troco os horários de sono e nunca consigo levantar. Já passou do limite que eu tinha posto pra isso, então na semana que vem eu VOU fazer essa porra de uma vez.

Ahhh... eu queria que minha vida tivesse sido mais produtiva, mas eu sempre fui um escroto e nunca me mexi pra nada, e agora que eu PRECISO fazer isso, fico enrolando e não consigo começar de uma vez. Bom, pelo menos to estudando, ou ao menos tentando.


3.LOVE:

No mais... bom, cinco meses de namoro, isso é um avanço!
Na verdade seriam quatro, porque passamos quase um mês separados, mas conversamos muito e decidimos que esse tempo separados ajudou a enxergar o que queríamos, então ele foi relevante e válido, daí contamos também. Acho que isso deve parecer idiota pra quem vê de fora, mas pra gente faz sentido, lol. Daí cinco meses. Yay!
Dia 2 eu fui pra casa da Lis, ela fez uma pizza muito deliciosa e grande, achei ela linda, queria ter tirado uma foto porque ficou realmente muito bonita! No dia seguinte nós viemos aqui pra casa e eu já não lembro mais da ordem cronológica dos acontecimentos, mas sei que assistimos Eu Sou a Lenda, fomos ao Iguatemi e arredores pra encontrar uns amigos (mais dela do que meus), tipo a Julia, a Ana, a Nay (!!!) e o Harima... entre outros que agora minha mente bugada não permite lembrar com clareza.

Admito que encontrar a Nay foi estranho. Já fazia bastante, bastante tempo que eu dizia pra Lis que seria interessante sair com ela e o Harima um dia, mas nunca rolava. Apesar das loucuras que rolaram no passado, eu não dou bola, sabe... gosto de fazer amizades e especialmente com quem tá disposto a ser simpático comigo de volta. Nunca é tarde. Então encontrar ela foi estranho sim, mas eu fiquei muito feliz, é, fiquei sim. No começo a gente não se olhava direito e era meio embaraçoso, mas aí a Nay puxou Scott Pilgrim como assunto e eu me soltei. Depois disso trocamos mais umas palavrinhas e coisa e tal, foi divertido. Na despedida eu disse que foi bom ter visto eles, de verdade, e espero que ela tenha entendido que eu fui sincero.

Essa ida ao Iguatemi me testou em algumas coisas... se eu ia me dar bem com a Nay, com os outros amigos da Lis e com as minhas paranóias que eu prefiro não dizer exatamente o que são, lol. Com a Nay me dei bem, então ponto pra mim. Com os outros amigos foi normal, ponto. Mas a paranóia... nossa... eu parecia um maluco quando ficava longe. Quando perdia de vista. Olhando pra todos os lados, esperando ver algo ruim. Coração acelerado o tempo todo.

Bom, depois voltamos pra casa da Lis porque tava tarde e era mais fácil ir pra lá do que pra minha casa. Mais comida deliciosa, yay! Aí no dia seguinte, era segunda já, e tinha aniversário de um tio meu de noite e a Lis ia ir junto... coitada, lol. Viemos pra cá de tardezinha, nos arrumamos, entramos no carro com o pai e a Bruna, buscamos a mãe e fomos! Geralmente essas festas de parentes duram até umas 2, no máximo 3 da manhã. MAS MAGICAMENTE ESSA RESOLVEU DURAR ATÉ DEPOIS DAS 6. Sinceridade abaixo:
EU TAVA LOUCO PRA VOLTAR PRA MINHA CAMA E TRANSAR DEPOIS DORMIR ATÉ EXPLODIR. Especialmente transar.
Falei mesmo.

Voltando pra casa e feito tudo, chegou a terça, e nela eu percebi como eu tinha feito coisa pra caralho nesse feriadão e como tinha sido muito tri. Não senti que passou rápido, mas quando chegou terça, foi como se tudo tivesse encurtado e tivesse passado rápido demais!
Então quarta meu amor foi daqui pra aula e foi isso! Ficamos do dia 2 ao dia 8 juntos, sendo que dia 2 é nosso aniversário oficial de namoro, e dia 8 é de quando voltamos, então foi mágico e perfeito rsrsrs 8D


x.INSIDE:
Não sei qual é o meu problema, sério.
Eu confio, confio mesmo, de verdade. Mas sempre dá aquele frio na barriga, aquele frio que incomoda pra caralho, como se tivesse algo que eu não to vendo, como se tivesse alguma coisa acontecendo por aí que eu não to sabendo, mas deveria. Tipo, eu sei que não. Mas ainda assim esse frio na barriga existe. Por quê? Acho que é por isso que eu fiquei sem namorar por tanto tempo. Além de ser feio, nerd e inútil, eu não conseguia confiar em ninguém.
Muita paranóia na minha mente... e eu não sei direito como fazer isso parar, sabe? Sério, eu posso dizer com segurança que eu confio, porque eu confio mesmo. Só que do nada vêm esses frios na barriga, e é muito escroto, como se existisse um outro eu que não sabe no que acreditar.

Às vezes até tenho motivos, tipo, bem às vezes mesmo... coisa bem boba tipo não me chamar pelo nome, sabe, me chamar só de "amor" daí quando aparece uma outra pessoa, ela também é "amor". Óbvio que aqui não rola o frio na barriga (porque é mais específico que isso, lol) mas fico meio assim por não parecer único. Sou bobo mesmo e fico meio chateado com isso.

Só quero que tudo dê certo. Que nada escroto esteja acontecendo e conseguir confiar, por PODER confiar, entende? É como se eu quisesse algum tipo de prova, mas não sei como isso pode ser feito. A moral é que eu confio, mas ainda tenho muito medo que role alguma coisa bizarra. Fim.

Mas isso vai passar. Já foi pior antes.
Tenho que me esforçar, porque eu vejo o quanto ela se empenha pra gente se ver e ficarmos juntos, e dou muito valor a isso, então realmente é tudo paranóia aleatória que tem que sumir.

Já to morrendo de saudades, é muito estranho passar uma sexta longe da Lis... só vou poder ver ela no domingo, espero que dê tudo certo e seja proveitoso, porque todos esses dias que passamos juntos me deixaram mal acostumado! Agora eu automaticamente me agarro num travesseiro quando vou pra cama, de tanto que me acostumei a dormir com a guria do meu lado, lol! Tô muito bichinha!


E ACHO QUE ERA ISSO HEIN falei pra caralho, sendo que ninguém lia essa porra antes, imagina agora que fiquei sem postar durante séculos!

AQUELE ABRAÇO
ESTUDAREI PRA SER UM DESENHOSFODA, ME AGUARDEM!!!


[ IDLEWILD - YOU HELD THE WORLD IN YOUR ARMS ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário