quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

NEW YEAR'S DAY

Foi isso que eu pedi de Natal, LOL!
Muito tosco, de boa aqui, eu devo estar virando homossexual e não me avisaram.
Pra falar a verdade nem ando mais atrás disso, lol... mas se chegar uma safada aí pra melhorar a minha vida, tamo aê! 8DDD



É, foi-se mais um ano.
Eu nem tô muito animado pro ano novo, pra falar a verdade, sei lá, ando num humor escroto já há um tempo, não sei o que tá faltando. Mas espero estar sereno quando der a virada.

2010, pra mim, VAI TER que ser um ano produtivo.
Quero voltar a fazer coisas que parei, quero fazer novas coisas, me empenhar mais no que eu ando não dando muita bola (meus desenhos, por exemplo...); voltar às origens em algumas coisas. E só vou cortar o cabelão se for realmente necessário, falei mesmo.

Desejo tudo de ótimo aos meus bons amigos, aos amigos que não falo mais com tanta freqüência, aos amigos que sumiram e até mesmo aos que nem gostam muito de mim. Quero mais é que todos sejam felizes!

Meus objetivos para 2010:
- arrumar um emprego;
- cuidar mais de mim mesmo/me exercitar mais, quem sabe uma academia;
- fazer karate/taekwondo/aikido;
- melhorar e levar mais à sério os meus desenhos;
- tentar ser menos sério aqui no blog 8D;
- fazer mais amizades e rever os velhos amigos;
- ???;
- ser foda, de um modo geral.

Basicamente, acho que é isso.
Tudo de bom à todos! Enloqueçam aí em alguma festa, bebam bastante, trepem, se divirtam, BRUTALIZEM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário