quarta-feira, 18 de novembro de 2009

TIME

Tô sem postar porque me mudei e na casa nova não tem internet ainda, só de vez enquando meu pai trás a internet da casa velha (meus pais ainda tão na velha), tipo hoje... então vou aproveitar e falar dos seriados que pude assistir.

THE BIG BANG THEORY 3x08 "The Adhesive Duck Deficiency":

AHUAEHUAE!! Bichos, eu fico muito feliz que BBT não tenha perdido o gás e continue uma série engraçada pra caramba! Sheldon tentando ser simpático é demais!

SANCTUARY 2x06 "Fragments":

TENSO! E mais um ator de Stargate aparece...
Fico torcendo pra que o Henry vire lobisomem de novo e salve o dia!

FRINGE 2x07 "Of Human Action":

Sei lá, nem lembro mais o que aconteceu! 8D Tô curtindo Fringe, sempre rolam umas coisas legais, mas por alguma razão é o seriado que menos tem me chamado atenção ultimamente.

STARGATE UNIVERSE 1x08 "Time":

Episódio enganador, safado, drogado... me deixou insano aqui... cheguei a levantar da cama algumas vezes porque não acreditava no que tava acontecendo, hueahuaeuea! D':

Foi legal mesmo, diferente e mais assustador. O final me deixou olhando com cara de palhaço pro monitor, enquanto em soltava um "TÁ E AÍ!?"
STARGATE É LINDO ABRAÇOS

Ah, e estar "morando sozinho" aqui na casa nova tá sendo uma experiência bem interessante!
Já que não tem muito o que fazer aqui, aproveito os momentos de internet e baixo vários filmes pra assistir, então corri atrás dos filmes do Indiana Jones que, COM MUITA VERGONHA, admito que nunca assisti direito.

Falous!


[ Battlestar Galactica - Baltar's Dream (by Bear McCreary) ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário