domingo, 1 de novembro de 2009

WATER

Fez muito calor hoje, muito mesmo, e tive que ajudar meus pais a pintar a outra casa (estamos de mudança e reformando a casa nova, que é usada). Foi bem divertido, gosto quando tenho a oportunidade de fazer coisas diferentes assim, que não fazemos todos os dias. Semanas atrás eu estava destruindo paredes de madeira, e hoje pintando-as.

Bom, enquanto eu pintava as paredes, do meu nariz começava a se formar uma gota de suor, e nem era por causa de algum esforço, e sim do calor chato de hoje. Tudo o que eu pensava era em tomar bastante água.
Isso coincidiu com o episódio atual de Stargate Universe, entitulado "Water". A água da tripulação começa a desaparecer muito rápido e o pessoal não sabe o que tá causando isso.
Eles saem em busca de água em um planeta, mas, como todo bom episódio de Stargate, eles encontram vários problemas. Esse foi um episódio que ficou bem parecido com os Stargates passados, gostei!


Ah! E quanto a Veronica Mars... parei mesmo de assistir. Vi apenas o primeiro episódio da segunda temporada, e pra mim foi como um encerramento. Pra mim tá bom assim!

Abraços!

Um comentário:

  1. hey, explique o porquê de parar com veronica mars, vi um episódio aqui e achei massa, se seu comentário me decepcionar vou parar de assistir xP

    ResponderExcluir